1 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco teria que entrar com essa escalação: Goleiro, pode ter experiência mas deixa a defesa doida, está falhando por não sabe jogar com os pés não ajuda tranquilizar a defesa, pelo contrário atrapalha., Zeca e Léo Matos, Cansados. o Riquelme e o Caio Tenório vai dar mais folego para o ataque, pelo menos faz uma correria pelas laterais o que não estava ocorrendo com o Zeca e o Léo Matos. Ernando sem preparo e ritmo, Rômulo e Michel qualquer um para o 1º e 2º tempo, tem que deixar de falhar e ter tranquilidade com a bola, marcando sem dá espaço, deixando que o Galarza e o Juninho dão o toque de classe no meio. se o Galarza cansar entra o Bruno, Juninho toque de bola sem inventar jogar sério, no decorrer se precisar mudar o esquema, entraria o Morato, assim no mesmo caso com o Pec e Marquinhos Gabriel, o Daniel só se o Cano cansar, MT, polivalente, com certeza vai ser o melhor jogador do Vasco no Campeonato... Simples... deixa de inventar Marcelo Cabo...
    1– Lucão
    2– Caio Tenório
    3– Miranda
    4– Castan
    6– Riquelme
    5– Romulo- Michel
    8– Galarza – Bruno Gomes
    10– Juninho - Morato
    7– MT
    9– G. Cano – Daniel Amorim
    11– G. Pec – Marquinhos Gabriel

    Vasco 2 X 0 CRB

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.