6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Bom dia para todos. Eu acho que é melhor esquecermos esta história de Libertadores. A prioridade é reduzir custos, equacionar dívidas, dispensar alguns jogadores. Eu acho que os próximos a serem dispensados deveriam ser o Luís Fabiano, o Vagner, o Escudero, e o Andres Rios. por exemplo. Juntos, devem auferir salários da ordem dos 800.000 Reais ou mais. Já abre um bom espaço na folha de salários. Chega de veteranos em fim de carreira! Vamos apostar em jogadores mais novos e alguns mais rodados, dos mercados latinos. E depois, a prioridade é fazer uma base forte. Ouço falar bem do Nathan, que está no Expressinho, no Vietnã.. E pensar acima de tudo numa base forte, e sem a influência nociva dos empresários.

  • A melhor maneira de um *** neófito fingir que está fazendo alguma coisa. Vai esperar uns 5 meses para "definir" se o velho mascarado chinelinho aposentado pode voltar a jogar bola de gude.

  • Tem que esquecer, pois enquanto está pensando nele o tempo está passando e estamos sentindo falta de um atacante. Esse enrolação só vai servir pra atrapalhar. Todo mundo sabe que ele vai se aposentar.

  • Não temos tempo para esperar a definição do Luis Fabiano. No lugar de comprar jogadores regulares, podia juntar e comprar um jogador de nivel tecnico alto mas sabemos como funciona no futebol, tem que dar dinheiro para alguém..

  • Caros vascaínos: Já começaram a falar as mesmas *** de sempre. O Vasco nunca pode contar com o Luiz Fabiano e como agora com a Libertadores em cima, estes gênios do futebol vem com essa pérola? Não temos um meia de ligação para substituir o Nenê, não temos a bastante tempo um atacante e o clube desanda a contratar zagueiros alguns com níveis idênticos ao Jomar (Paulão, Luiz Gustavo). E agora esta múmia que caiu de paraquedas e ainda está meio tonto, diz que esperará o velho doente Luiz Fabiano até o final. Deve ser até o final de carreira. Na realidade mudou a ***, porém ao que parece as moscas continuam as mesmas.

  • Caros vascaínos:

    Já começaram a falar as mesmas *** de sempre.
    O Vasco nunca pode contar com o Luiz Fabiano e como agora com a Libertadores em cima, estes gênios do futebol vem com essa pérola?
    Não temos um meia de ligação para substituir o Nenê, não temos a bastante tempo um atacante e o clube desanda a contratar zagueiros alguns com níveis idênticos ao Jomar (Paulão, Luiz Gustavo).
    E agora esta múmia que caiu de paraquedas e ainda está meio tonto, diz que esperará o velho doente Luiz Fabiano até o final.
    Deve ser até o final de carreira.
    Na realidade mudou a ***, porém ao que parece as moscas continuam as mesmas.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.