7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Mestre Eurico foi diferenciado homem pagava em dia!!!

  • Mestre Eurico foi diferenciado homem pagava em dia!!!

  • Mestre Eurico foi diferenciado homem pagava em dia!!!

  • Quando essa diretoria promete alguma coisa...VIXEEEEEE

  • Confiar nessa gestão? É o cúmulo da burrice. Essa gestão é uma das piores e já está igualada a do Eurico e a do Dinamite. Foram as três piores gestões do Vasco. Quem viu a gestão do Calçada, meu amigo vc é um privilegiado.

    Por um lado, os funcionários estão certos em parar, desculpe admitir isso. Sem salario, como é que vai trabalhar! E o que eu acho absurdo é que são pessoas que ganham até 1.800 reais, sofrendo com atraso de salários. E a família desse cidadão? Filhos, mulher, contas... Esse Dr. Pinóquio é um ***. Para contratar Bruno César e dá um valor alto de salário, ele quer. Para renovar com o medíocre do Felipe Bastos ele quer... Agora pagar os funcionários, ele não quer. E olha que eu nem falei dos funcionarios que recebem até 3.000...

    Péssima administração. Que venha uma nova gestão e uma ótima administração.

    Não igualou, superou na ruindade..

  • O que esse incompetente do Campello está querendo ?
    Passou dos limites !
    Aprendeu direitinho com o Eurico !

  • qui falta faz eurico miranda com ele os funcionarios vivia bem

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.