8 comentário(s)

Supervascaínos
  • "Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa." Que ele possa ser um bom caráter, tudo bem, porém não podemos misturar as coisas, senão teremos que colocar no time do Vasco, Ghandi, Mandela, Papa Francisco, etc. Meu Pai, é falecido e era uma das pessoas com mais coração que eu conheci, era muito vascaíno, porém não jogava bola, como é o caso do Felipe Bastos.

  • É o que a gente fala sempre. O cara é querido por todos e deve ser um cara muito legal mesmo. Ele faz amizade com funcionários, jornalistas e no grupo de jogadores, então, nem se fala. Mas não dá pra jogar no Vasco. Desculpe, mas não dá. Mal comparando, ele seria aquele cara maneiro que chega na pelada e quer jogar, mas a galera sabe que ele não joga nada. Então, deixa uma cerveja paga pra ele e deixa ele sentado na sombra só assistindo. Quando um quiser ir no banheiro, bota ele rapidinho no campo só enquanto vai e volta. //// + //// É isso. Como já falei aqui. A gente precisa de jogador que saiba jogar. Mascote já temos, né não? /////// + //////// Saudações Vascaínas!!!

  • Felipe Bastos como pessoa é um...como jogador é outro. Nós torcedores temos que analisá-lo como jogador (claro). O amor ao clube fala mais alto. Mas não tenho dúvida que como pessoa o Felipe sempre foi muito querido. Torcedor vascaíno declarado, solidário com outros, agregador e animador de grupo, querido por todos...mas infelizmente como jogador não rendeu o que jogou na primeira passagem pelo clube. Mas PARABÉNS, Felipe Bastos, pela pessoa que você é! Eu tenho certeza que você sempre será VASCAÍNO!!! TAMO JUNTO, FELIPE!!!!
    SV

  • Já fez mais que o Presidente caro colega.

  • MAS NO CAMPO NÃO FEZ NADA, E SÓ TREINAVA E POUCO JOGOU!!!!!!!!

    Já fez mais que o Presidente caro colega.

  • Parabéns pelo gesto!!!

    claro esta pagando a divida do seu amado pai e mestre e do seu pupilo usurprador

  • Acho super pessoa o Bastos. Mas isso não pode influir na renovação de contrato. Infelizmente para o Vasco como jogador, já não dá mais. Boa sorte a ele.

  • Excelente gesto de Felipe Bastos, um excelente profissional e um cara super gente boa.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.