9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Devido a politicagem arcaica que impera no VASCO, seremos os últimos a permitir uma administração com visão empresarial.

  • Aí sim hein,eles não sabem nem o que é Botafogo kkk

  • Notícia do uruburro ancelmo gois, do framenguista globo, eu não levo nenhuma fé. Credibilidade 0. SV

  • Acho difícil, os sanguessugas do Vasco, não pensam no Vasco, e sim no próprio bolso

  • A nossa Diretoria deveria estar mais antenada às possibilidade que o mercado oferece. Correr atrás, buscar, garimpar, escavar, se necessário. Nunca uma notícia como essa poderia chegar ao Clube por intermédido de terceiros, ainda mais de políticos. O Vascp necessita ser mais atuante, atento e monitorar com efetividade o mundo do futebol. Nunca ficar aí parado, esperando a concorrência nos avisar que existe a possibilidade de sermos beneficiados com investimentos de grandes conglomerados financeiros mundiais. Cavalo arreado não passa todo dia em nossa porta.

  • Pode ser verdade mas...
    Levando para uma linha racional onde vemos que tudo é contra o Vasco em questão de modernidade e melhorias, a área geriátrica e retrogata do Vasco nunca aceitarão essa mudança que seria um enorme salto para o Clube em visibilidade e competividade, alguns torcedores também seriam contra por dizer que a torcida que é o dono do clube quando na verdade vimos e continuamos vendo quem são os donos e por último a própria mídia que sempre joga contra fazendo alegações e mostrando fatos negativos do CRVG e com isso tentando sempre empurrar o "filé mion" para os seus queridinhos. Por mim o Vasco viraria um clube empresa com ressalvas de proteção já que toda empresa corre risco de falir o que não seria diferente com o clube empresa, mas infelizmente acredito que essa notícia seja apenas um boato ilusório.

  • Os trezentos "donos" do vasco não vão deixar isso acontecer! Eles querem que o Vasco continue a sangrar pra eles chuparem mais o sangue ($$$) do clube e dos torcedores.

  • Será que nós vascaínos podemos alimentar sonhos com essa notícia, depois de sermos bombardeados com coisas ruins ano após ano ?

  • Tão bom se fosse verdade.........

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.