7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Por mais que eu deteste a Casaca, o texto é excelente na crítica dessa diretoria atual. Se vendem como gestores brilhantes, austeros, mas não conseguem manter os salários em dia no terceiro ano dessa gestão. Muita incompetência, mas o show de ilusionismo continua e parte da torcida continua culpando o Eurico e Roberto por todo e qualquer problema atual. É muito fácil administrar assim com um bode expiatório tão fácil, parece o Bolsonaro que culpa o governo anterior por todos os problemas do mundo.

  • CASACA"" GRITO LANÇADO E ETERNIZADO PELO NOSSO ETERNO EURICO!!!

  • CASACA"" GRITO LANÇADO E ETERNIZADO PELO NOSSO ETERNO EURICO!!!

  • Putz, nota dessa metástase do câncer "casaca", auto denominada "fuzarca", falando em gestão, entendimento sobre o clube, capacidade de gerir o Vasco é a mesma coisa que acreditar que existe nota de três reais! Essa é a mais nova facção nascida no fétido meio político vascaíno, e o que é pior, é nascida do maior câncer que já existiu e que ainda hoje o clube sofre com as chagas deixadas pela passagem devastadora pela "administração" do Vasco, o tal câncer casaca.

  • Cascata da Fuzarca , esqueçam o VASCO, por favor.

  • Nem terminei de ler pois o problema de hoje foi o passado sombrio de negociatas e armações sem transparências alguma hoje a instituição estava deriva devido a esse passado

  • Casaca com sua linguagem sarcástica e debochada!!!
    Parei de ler quando falam em antecessores escolhidos a dedo!!!
    Vá ter dedo podre assim lá na Sibéria!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.