6 comentário(s)

Supervascaínos
  • ***...esses caras ainda tem coragem de falar alguma coisa...acabaram com o clube e ainda empurraram o campelo garganta a baixo dos socios que queriam o brant

  • Dentro desse processo, uma coisa é certa. O Júlio Brant não tem culpa nenhuma. Ele junto com a torcida forame o clube, são os maiores prejudicados. Essa administraçào é temerária, é preciso tirar esse cara da presidência, uma que ele não é o presidente eleito e outra q nâo tem competência nenhuma. Está colhendo os frutos do sei golpe. #impedimentodecampelloja

  • E aí torcedores(organizadas principalmente), vão esperar mais o que para ir na frente do clube fazer barulho? Tá tudo tranquilo assim? E aí?

  • O Vasco virou motivo de chacota nos programas esportivos de todas as Rádios e TVs, não por causa do Campelo mas sim por ser um clube com dezenas de facções rivais que estão destruindo tudo. O Campelo é culpado por fazer parte de uma facção, mas os outros chefes dessas facções deviam igualmente pagar por isso. Não vejo saída para o Vasco que não seja acabar com esse cenário rebaixando conselheiros a sócios e o presidente atual fazendo uma licitação para entregar o clube a uma empresa especializada. Vem aí um clássico dos milhões do tamanho que parte da torcida irresponsável pedia. Vai ser disputado pelos garotos cuja responsabilidade é somente estatística, pois uma disputa entre sub20, avalizada pelo Vasco que heroicamente impactou com o Todo poderoso da mídia só faz sentido par justificar a dor do Abel ou medo de perder para um timinho.

  • CASACA FUZARCA " QUEM NÃO SE LEMBRA DO DR EURICO MIRANDA ????????????

    Eu me lembro. Com tristeza pelo que ele fez ao Vasco. O time com a maior história, agora tão apequenado. Não vislumbro saída.

  • Aqueles que tiveram suas vezes de acertar o clube e não fez. não tem direito de criticar ninguém.
    Depois da onlça morta, chegam os herois querendo sair na foto.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.