5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Chega de blablabla de politico profissional. Vasco, não é o congresso. Nem s tribunais de juízes partidários...A hisotria do VAsco, é maior do que tudo! É hora de todos, todos vascaínos que amam o Vasco, si organizarem si unirem traçaerm metas, objetivos invadirem S.Januário de surpresa e di lá não saírem, enquanto permanecerem as ratazanas...Vamos lá moçada,ao Vasco,Tudo!

  • O Vasco se apequenou desde o momento que o Eurico virou presidente !
    Agora Eurico/campello/Monteiro querem tomar o Vasco na mão grande de forma definitiva .
    Chega de passar vergonha !!!

  • O Vasco se apequenou desde o momento que o Eurico virou presidente !
    Agora Eurico/campello/Monteiro querem tomar o Vasco na mão grande de forma definitiva .
    Chega de passar vergonha !!!

  • Enquanto estivermos sob o "comando" (DESTRUTIVO!) de "eurico", "monteiro" (o "eurico 2") e "campello" (o TRAÍRA que SE VENDEU AO DIABO e, portanto, nos CONDENOU a viver no INFERNO) esta GRANDE *** será a nossa TRÁGICA REALIDADE.
    Porque se depender das MALDITAS "vaquinhas de presépio" dos *** "conselhos fiscal, deliberativo e beneméritos" (aqueles SEM HONRA, SEM DIGNIDADE, SEM VERGONHA NA *** DA CARA que TAMBÉM SE VENDERAM AO DIABO), o caminho do vasco continuará LADEIRA ABAIXO.
    Simples (e TERRÍVEL!) assim.
    FORA *** ABUTRES...!!! ELEIÇÕES DIRETAS JÁ...!!!
    Porque os sócios DECENTES não se unem e ENTRAM NA JUSTIÇA contra estes PATIFES que passam por cima do estatuto e fazem o que querem, movidos apenas por seus *** interesses pessoais...???!!!

  • B ELAS PALAVRAS! AGORA, É HORA DE COMEÇAR A AGIR. FAZENDO REUNIÕES, DISCUTINDO,COBRANDO O QUE FOR POSSÍVEL. ARREGIMENTANDO TORCEDORES E PARTIR PARA AÇÃO. FELICIDADES. AO VASCO TUDO!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.