4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não foi a torcida que mais motivou a volta do Guarin?. Que entrou em suas redes sociais. Agora a culpa é só da diretoria? Não sabia que o Campelo era conselheiro matrimonial, psicólogo ou coisa da espécie. A verdade problemas surgem todo dia em todo canto e não adianta misturar negacionismo com fatalidade. Eu também torci para a volta do Guarin, queria que ele ficasse, mas, se não der, paciência. Só não posso atribuir à diretoria um problema que surgiu dessa forma. É torcer para que se resolvam de maneira civilizada e o Guarin reconheça que mesmo sem culpa, ele criou o problema é caso tenha que sair ou ficar respeite a instituição.

  • 250,0000,000 j diretores empresarios e rachadinhagado no *** coisa de diretores empresarios rachadinha

  • ida completa mais um come e dormese ganhando 250.0000.000 tem problemas imagine os demais que ganham 10.000 e outros que ganham 5,000 mil até hoje em um ano jogou cinco partidas gordão 35 anos quer o que nuunca fez uma part

  • Depende do prazo, se chegar aqui fora de forma e no meio do campeonato, prefiro contratar outro jogador que esteja em atividade

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.