2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Roger o Flozinha deve ter pensado em sí próprio. Ele é, foi e será maldoso e maledicente. No mais, Deus dê uma melhora rápida para o João Paulo, e quanto ao Rildo, ele deve estar sofrendo demais pela fatalidade além de também ter se lesionado após um encontrão também desproporcional do adversário, que todo mundo viu, menos o juiz e o Sportv da Globo.

    Estão certos os católicos, evangélicos e entidades que dizem ser a globo a propaladora de tudo que é ruim nesse país. Ela prega a discórdia e por isso, ganha com o mal, tanto que sua programação é a arte da vingança e do ódio.

    País sem globo, será país da paz, como era antes dela existir.

  • Como de costume o Rildo por jogar no Vasco vai tomar um gancho até o João Paulo voltar como sugerido pelo Roger.Pioneirismo mais uma vez em um lance que a meu ver foi fatalidade pois um disputou uma bola alta chutando com tudo por baixo e o outro optou em adiantar a bola com a ponta da chuteira mas infelizmente pegou em cheio.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.