3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vejo esses jogadores em condições de jogar no Vasco sim. Basta lembrar de dois, de um passado recente e de um mais remoto.Dedé e Donato, um chegou a seleção Brasileira e o outro, defendeu a Espanha e ambos jogaram no interior carioca, chegando ao Vasco sem passar por nenhuma base de Elite. Falam em Gusmán , um jogador que em mais de 10 anos de carreira, jogou pouco mais de 250partidas, fazendo apenas 6gols. Aí sim, acho que é um tiro no escuro, principalmente porque o Vasco não precisa de mais volante, sua posição de origem.

  • Hora Gaúcho do Carvalho vc que é amigo deles vai falar mau, lógico que não, para continuar com boa amizade.
    Gaúcho pergunta ao Flamengo se querem estes dois amebas.

  • SEMPRE ACHEI QUE NESSES TIMES COMO VOLTA REDONDA E OUTROS TEM JOGADORES MELHORES QUE MUITOS QUE VEJO NO VASCO ALTOS FORTES BOA ESTATURA E TECNICA CHEGA DE MENINOS DE MEIO METRO SEM QUALIDADE FISICA PARA JOGAR 120 MINUTO

    CATATAU?
    PODE VIR, SIM.
    NINGUÉM É PIOR DO QUE RIBAMAR- O CORREDOR DE MARATONA.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.