8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sem o Mestre Eurico Vasco virou preza fácil nos tribunais. FALEI MENTIRA ?????

  • Mais um na fila do pão...🍞

  • Esse é aquele goleiro que quando tinha chance passava mal das pernas? Tá querendo esse dinheiro todo? Tá de sacanagem, o Vasco é uma mãe mesmo, olha quanto os presidentes ganharam com esses pernas de pau, já basta o Wendel.

  • Se o Vasco deve ao jogador( Obrigado Campello ! ), tem que pagar cada centavo, mas a dívida com o jogador não exclui o FATO de que esse Sr.Gabriel Félix, além de ser um goleiro muito fraco, não era profissional, pois, vivia acima do peso.

  • PROCUREM SABER QUEM É O ADVOGADO DESSE ***.

    VEJAM SE NÃO É OU ESTÁ LIGADO A CORJA DO LUNÁTICO, FILHO DO DEFUNTO DESGRAÇADO E DO MONTE DE ***.

    PODEM CONFERIR.

  • Prova de que os esquemas lesa-Vasco e jogador/empresário/dirigente é fortíssimo em São Januário. Esse cara JAMAIS teve capacidade técnica pra vestir a camisa do Vasco, mas os esquemas o mantiveram no clube, agora vêm a cobrança pela manutenção desse esquema. Não há clube que resista!

  • A FOLHA DE PROCESSOS JUDICIAIS E DEZ VEZES MAIOR QUE A FOLHA ATUAL ENTRA A PICARETAGEM EM NÃO PAGAR DIREITOS E MANDAM RECEBER NA JUSTIÇA DEPOIS VEM A RACHADINHA

    Rodrigo ! É bem possível, pois, no Brasil a "Teoria da Conspiração" é a verdade.

  • O Vasco também "CRIA" cada monstro que depois volta e quer lhe engolir.
    O Vasco tem em média 60 profissionais que chutam a bola durante um ano. Acredito que todos, todos mesmo, vão voltar contra o clube e tirar um pedacinho. Está sendo assim desde quando o velhaco do charuto se sentiu no direito de surrupiar o clube e comprar mansão em Boca Raton com o dinheiro do patrocínio do Bank of American. De lá para cá, é uma decadência só. Também influenciou muito o fato de ele peitar a Globo e nós vimos a fatia do "bolo" ser maior para o outro lado.
    Aí véi, nossa torrada só tem caído com a "manteiga" virada pra baixo.

    Astério ! Você tem toda a razão e coloca o dedo na ferida, coisa que a maioria finge não ver, e aproveitando para complementar, duas coisas : 1. Se cada gestão passada, mesmo sendo péssimas, se limitasse pelo menos a não contratar essas barangas por DVD, ou seja, contratasse com critério, não teríamos sido rebaixados nesses anos, teríamos dinheiro( mesmo asfixiados financeiramente ) para pagar pelo menos 2 caras de bom nível por administração e o melhor, não teríamos essas barangas dando prejuízo dobrado, triplicado, quadriplicado para o clube; 2. Essas contratações as pencas de várias barangas, só pode ser de má fé, pois, nem torcedor que não entende de gestão contrataria essas barangas. Saudações !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.