2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Quando vi Pec jogar pela primeira vez no sub20, eu disse que não se deixassem levar por ser magrinho, sem corpo.
    Continuo achando que ele será um bom jogador. Acho que deve descer à base e subir quantas vezes forem necessárias. Só não abram mão dele ter as chances de ser profissional pelo Vasco.
    A questão de estar pronto é difícil de medir. Nesses últimos 20 anos, o único que eu vi sair realmente pronto da base, foi o Douglas Luis. Botaram em campo e jogou como se já fizesse parte do elenco há muito tempo. Mas isso é difícil.
    A princípio, quem parece pronto, já me disseram que só tem 16 ou 17 anos, que seria o Arthur. Mas às vezes, o garoto chega em cima e se inibe. O contrário pode acontecer também, mas é mais improvável.
    O Vinícius, por exemplo, chegou da base cheio de repertório de dribles. Daí, virou balão japonês, apagou dois metros mais acima. O que fazer? Volta pra base ou pra um time de aspirante, enfim, quantas vezes for preciso.
    O Henrique, que muitos criticam e que viveu seu inferno com seguidas contusões, só agora está com uma experiência que pouco teve tempo de adquirir, no período que precisava adquirir.

  • Pec tudo bem!...Mas, jogadores tipo Riquelme, concordo, ainda estão verdes! Lembrando, que graças a sua saída, fomos campeões... Certos torcedores,são engraçados, o Nenê,sozinho, era cai cai...já imaginaram agora, nessa linha com o Cano?...T.Galhardo do internacional, artilheiro? São os eternos apresadinhos....

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.