1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Luis Melo! Acabou seu tempo!
    É uma covardia colocar o garoto pra falar no seu lugar, como seria covardia qualquer atleta sentar ali hoje pra responder alguma coisa.
    Chega! O Vasco nunca foi covarde! O Vasco sempre encarou tudo de frente! Quem manda tem que se responsabilizar! Quem manda não pode ter a covardia de mandar um atleta dedicado e Vascaíno pra car...lho como o Pec, pra responder à imprensa num momento como esse!
    Luis Melo! 👋🏿 Tchau! Você pode ser um administrador do ca...cete no financeiro, mas administrar só o financeiro não cabe no futebol. Precisa saber administrar geral e delegar poderes. Não sabe? Bye, bye, so long! O nome do clube é Vasco da Gama e a gente tem um orgulho do car...lho dessa entidade!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.