1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Espero que do banco tenha aprendido alguma coisa. Muito limitado esse PEC. Jogador preocupado mais com visual do que com aperfeiçoamento. Tem cara de quem passa mais tempo no salão de beleza, do que no campo de futebol. Mais de um ano de profissional e não consegue acertar cruzamento, toma decisões erradas, só pensa em correr. Bastou sair do time pra equipe jogar mais coletivamente e vencer. Agora, vamos ver como se comporta nessa volta a titularidade. Espero que não faça alguma ca....ada e seja expulso, é só o que falta pra carreira dele.

    Concordo, mas acho que a posição em que entra não é a dele. De qualquer modo não gosto do futebol do PEC. A entrada do Tubarão, atacante de origem, forte e bom driblador de fundos e também a entrada do Marlon, que parece estar mais à vontade no profissional do que no sub-20, essas duas entradas, subiram o sarrafo, que ficou bem alto para o PEC. Se não dá agora, dará menos ainda se o Vasco subir.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.