5 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco continua seu calvário em voltar a pratilheira superior do futebol do Brasil.Para o o time a camisa é pesada. Não conseguem carregar o peso.Uma camisa e outro patamar. Um elenco de série "B".Sem atletas de bom nível técnico, só atletas com surpreendente vigor físico e dedicação canina fará com que o time tenha bom rendimento. Não há condição para ótimo rendimento. Prefiro carregador de piano do que um violinista desafinado, preguiçoso.

  • Galarza não pode sair desse time. Ele cansou de fazer o papel dele e do Andrey cansado sanguessuga. Lá na frente não seguram a bola. E ele tem que marcar todos os lados enquanto Andrey fica plantado a frente dos zagueiros fazendo faltas próximo a área. Só o técnico não consegue enxergar. Esse argentino não o craque de nossos sonhos mas ele é incansável. Nos temos dois alas e dois jogadores abertos e não conseguimos chegar a linha de fundo. Só se faz ligação direta para o Cano através de zagueiros. Dá nisso um clube como o Vasco contratar técnico aventureiro. Se quiser mudar tem que pensar grande. Já vi esse filme. Os jogadores não acreditam mais no técnico.

  • quem levou por fora na rachadinha em trazer ernando jaba andrey morato nem para madureira olaria servem se jogar no *** apodrece nemquem pega

  • quem levou por fora em trazer ernando jaba andrey morato nem para madureira olaria servem se jogar no *** apodrece nemquem pega

  • Marquinhos Gabriel, bichado, e Rômulo sem condição física. Mas, o Ernando é uma piada dizer que foi boa contratação. Esse cara é simplesmente horroroso.

    Miranda é muito superior

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.