2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Estou de pleno acordo com seu comentário meu nobre vascaino

  • Este jogo é de fundamental importância para as pretensões do Vasco. O elenco precisa de reforços, sendo um goleiro para disputar a posição com o Fernando Miguel, dois meias armadores de qualidade, e que venham para serem titulares. E ainda, dois atacantes, sendo um de lado e um de área. E para além disto, precisa emprestar ou dispensar pelo menos uns doze jogadores para enxugar o elenco. A insistência com Picachu, sobretudo com este, sinaliza que ele se submete a pressão do seu agente, o Carlos Leite No tocante ao Thiago Galhardo, a insistência neste jogador - que não vem jogando bem - pode provocar a ira da torcida. O Vasco tem que reforçar o meio de campo urgentemente. Não dá para confiar em Guilherme Costa, Bruno César, Yan Sasse e Thiago Galhardo. Lucas Santos e Dudu são incógnitas. No ataque, Maxi Lopez está fora de forma e toma muitos cartões amarelos. O Vasco tinha que arrumar um jeito de despachar o Picachu e o Andrey, para dar maior respiro na folha de salários. Marcelo Matos e Bruno Silva, em finais de contrato, não deveriam ter os mesmos renovados. Fernando Miguel vem bem, mas precisa de um goleiro que lhe faça sombra. Com isto, dá para dispensar Jordi e Gabriel Félix e emprestar o Alexander, ficando somente o João Pedro e mais um goleiro experiente a ser contratado. Se o Breno vier recuperado, vai ser um baita reforço para a zaga. O Vasco corre o risco de perder Marrony e Lucas Santos. Portanto, reforços são mesmo precisos. Temos de fazer um bom placar aqui para administrar o jogo da volta. Jogar na Ressacada é complicado. Concordo que com la morte do Eurico, o quadro político do Vasco se redesenha. O Vasco deve jogar os próximos dois jogos sem poupar ninguém e depois, sim, nos outros jogos do Estadual, dar oportunidades ao Lucas Santos e ao Thiago Reis.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.