3 comentário(s)

Supervascaínos
  • NESSA COPINHA HOUVE UM DEZ DESTAQUE BAST VER OS VIDEOS DE CADA JOGO , FALAR QUE DA DESPESA , ERROU DA LUCRO DESSA É TER 50 JOGADORES E NENHUM CRAQUE MEDIANOS UNN DEZ O RESTO PODE DISPENSAR QUE É LUCRO

  • CAROS AMIGOS, qualquer vascaíno que seja si sente grato pelo trabalho prestado na base do Vasco nos últimos anos. PARABÉNS DR EURICO!!!

    Sim, depois que a turma do Eurico saiu a base melhorou bastante, e os jogadores agora são do Vasco, não tem mais aqueles conchavos com empresários da época do Eurico, Mito bom você ter se afastado, agora podemos ter uma base para servir ao Vasco, e não se servirem do Vasco, continue bem longe que ocê Eurico, quanto mais longe estará ajudando muito,

  • O que precisa ser feito é assegurar os direitos do clube no que diz respeito ao valor do passe dos atletas e não deixar os atravessadores (empresários) tomar conta do plantel.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.