2 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco tem nas mãos um artilheiro nato e um meia pensador, difícil de encontrar.
    Se os treinadores que passam pelo Vasco não pararem com invenções, vamos acabar perdendo os dois. Se não forem objetivos nos seus propósitos, em pouco tempo os caras cansam e se mandam.
    Não é qualquer jogador que fica esperando jogos e jogos, a boa vontade de chegarem próximos à área e passar a bola pra ele. Até parece que o gol adversário fica pro lado oposto.
    E também não é qualquer meia que se sujeita a armar, desarmar, desarmar, bater escanteio, ajudar na defesa e receber bola quadrada a todo momento.
    Conheci um que já teria pedido o boné na primeira bola quadrada que mandassem pra ele. Se chama Paulo Cesar Lima, mais conhecido como Paulo Cesar Caju. Duvido que se sujeitasse ao que o Benítez faz hoje.

    Talvez por isso, é que o Vasco precise de paz, precise ser administrado novamente. Esse desgoverno provoca um efeito dominó do car...lho!! E quando chega no futebol, amigo, a coisa pega! Tomara, que o Vasco acerte o caminho com um administrador de verdade e que o futebol do Vasco, o torcedor e o presidente que assumir, tenham a paz e a tranquilidade tão necessárias para reerguemos o clube.
    Saudações Vascaínas!!!

  • A diretoria deveria estar empenhada em tentar manter o CANO no Vasco pelo menos até a próxima temporada, POIS HOJE ELE É MAIS IMPORTANTE, PARA O VASCO, DO QUE O BENITEZ.

    O cara carrega o time nas costas. Se ele não faz gol, ninguém mais faz no Vasco.

    Cano e Benitez ja são nosso. SDV

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.