3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Cabo, abre teus olhos, vê o que aconteceu com o Rogério Ceni, perdeu 2 x vezes com ELES, é rua!

  • JÁ ESPERO O INAL,. ENTRE INGLATERRA E A ITÁLIA FAVORITA?,,, PÉLO MENOS A VELOCIDADE DE FUTEBOL, QUE ESSE TIME DO VASCO NÃO TEM?!... DESDE
    DOS TEMPOS DO EURICO CORRXUPTO

  • Eu espero que todo elenco do Vasco tenha visto essa final e tenha aprendido com o time argentino o que é jogar com raça! Tudo que a gente sempre fala sobre "toda bola tem que ser nossa!" o time argentino fez ontem. Um time limitado tecnicamente, mas determinado a ganhar. Essa é a essência!
    Agora para o treinador:
    Espero que o treinador tenha visto e refletido sobre como jogar reativamente. Deixar o outro time propor o jogo? Só com duas condições:
    -- se ele for visivelmente superior.
    -- se nós tivermos raça pra sermos reativos. Porque ser reativo não significa só tomar sufoco, precisa também ter raça pra recuperar as bolas e incomodar o adversário lá no campo dele, senão, ao invés de reativo, vira um time sem reação.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.