5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Putz!!! Faltam 35 meses ainda para os desleais caírem fora.

  • UM PRESIDENTE DURO E SEM CONTATOS NÃO VAI DAR CERTO

    TREMENDO ENXUGA GELO, MAIS UM ROBERTO NA VIDA DO VASCO

  • Hummm e já descobriram se a LASA vai pagar ou não os 10 milhões do contrato assinado pelo Grande *** ?? E já descobriram se a grana do Mateus Vital e do Madson já foram pagas e entraram nos cofres do clube ?? Já descobriram quanto das verbas de televisionamento desse ano e de outros anos já foram antecipadas pelo Grande *** ?? Tem muitas coisas importantes que essa administração ainda não fez !!

  • E os jogadores completam mais um Mês sem receber *** tomara que seja cedo e mude da gestão passada,com jogadores saindo sem receber ,nenhum grande nome chega (Grandes nomes querem receber^^) e os que ficam também não recebem..tomara que essa mosca morta não seja como a mosca doente que saiu^^ e ao menos tente algo que melhore,antes que piore e volte como o *** que estava .Saudações^^

  • fez um mês e Campelo não fez nada

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.