5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Versatilidade hein...rsss

  • Zé Ricardo é um louco! O cara contrata dois centroavantes (Raniel e Getúlio) para não colocar os caras na posição de origem, contratou o Nazário que é meia para colocá-lo como ponta-esquerda.

  • tira par ou impa para escalar nimguem sabe quem é quem balaio de gatos sem criterio esse RENIEL GETULIO E OS CARANGUEIJOS PODEM SER APROVEITADO NA ROUPARIA PORTARIA NO BAR MENOS NO TIME PRONCIPAL

  • até chegada de um centroavante coloca ele randiel como porteiro ou responsavel por material de limpesa tem gente demais sem criterio sem pontas sem zagueiro e apenarros do luçs um goleiro lembro que perdemos doze pontos no brasileiro por erros do lucão

  • Tá de sacanagem, não é possível. Começou a cartada de empresário pelo Raniel.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.