35 comentário(s)

Supervascaínos
  • Boa noite para todos. Como não poderia deixar de ser, fiquei triste e muito surpreso com esta derrota estrondosa do Vasco, perante o Bahia, por 3 x 0. É um placar muito pesado e muito difícil de ser revertido. O único ponto positivo é que o jogo de volta acontece no dia 16 de Julho, logo após a Copa do Mundo. Até lá, espera-se que possamos contar com jogadores importantes como Ramon, Breno e Giovanni Augusto. É pena que não possamos contar com o novo contratado, o Lucas Perdomo. Mais uma razão no sentido de achar que o Vasco precisa contratar pelo menos, dois meias e dois atacantes de área. E com alguma experiência comprovada. E de quebra, dispensar Fabrício, Erazo, Gabriel Félix, Jordi, Wellington, Evander, dentre outros, para abrir mais espaço no elenco. Além disto, temos as contusões do Paulo Vítor e do Rildo. Acho que apesar de tudo, vale a pena apostar no Bruno Cosendei. O Caio Monteiro seria uma opção para o segundo tempo. Também apoio a contratação de mais um volante, desde que venha com qualidades comprovadas. Enfim....o Vasco tem que se mexer, tem que contratar. Não sei não, mas acho que o Zé Ricardo não dura até o final do ano. Jogadores como Ricardo Graça, Bruno Cosendei, e Andrei merecem mais oportunidades. Lucas Santos e Marrony devem ser promovidos.

  • O TEXTO "Gigante da Colina estreia com derrota na Copa do Brasil: Bahia 3 x 0 Vasco

    DEVERIA SER ASSIM - O NANICO da Colina estreia com derrota na Copa do Brasil: Bahia 3 x 0 Vasco

  • Enquanto o Vasco dá vexame em Libertadores e em copa do Brasil, os *** da diretoria só pensam em si próprios ao invés de se unirem,acham que são reis da cocada preta

    É VERDADE MARCO.

  • É o time que mais levou gol dos grandes esse ano: só em 4 jogos levou 15(4 do Willstemann,4 do Racing,4 do Cruzeiro e pasmem 3 do time da boa terra) isso é uma VERGONHA!

  • Em Salvador existem varias ladeiras. O Bahia jogou ladeira à baixo e Vasco ladeira à cima.

  • Volta, Jorginho.

  • TANTO SE FALA DO ZÉ MAIS PRA MIM A CULPA DISSO E DESSA DIRETORIA DO VASCO...ELES QUEREM QUE 40000 TORCEDORES POSSA SE ASSOCIAR PARA PODER TER UMA ESTRELA SENDO QUE JA ESTAMOS EM MAIO E NÃO CONSEGUEM ACHAR UM LATERAL DIREITO NO MERCADO....EU NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE NÃO TENHA 1 DISPONÍVEL. INFELIZMENTE O VASCO ESTA IGUAL AO MENDIGO NA BEIRA DA IGREJA....ESPERANDO ALGUÉM DAR ALGUMA ESMOLA OU REFUGO...ESTAMOS FALANDO DE VENDA DE JOGADORES NOS ÚLTIMOS MESES QUE ULTRAPASSAM A CASA DOS 130 MILHÕES DE REIAS....GENTE....NÃO E POSSÍVEL QUE NÃO ACHA 1 DE 2, 3 MILHÕES...

    PERFEITO EUDIGO.

  • O ZÉ RICARDO COM ESSES TRÊS ZAGUEIROS DELE.... QUANDO DEVERIA TER REFORÇADO O MEIO DE CAMPO COM PELO MENOS TRÊS VOLANTES PARA FREAR AS DECIDAS DO BAHIA. ACABOU JOGANDO A RESPONSABILIDADE NOS JOVENS DA BASE.

  • MAIS UM VEXAME! QUE VERGONHA! O VASCO NÃO VIU A COR DA BOLA!

  • O REBAIXAMENTO SERÁ INEVITAVEL..ALGUEM DUVIDA?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.