36 comentário(s)

Supervascaínos
  • É por isso que as coisas acontecem no Vasco, fica essa palhaçada de passar a mão na cabeça do Evander, queria ver se fosse no mulambo, ´já estariam fora do clube a muito tempo, mas no Vasco a torcida fica com essa palhaçada de preservar um cara que não tá nem aí por jogar no Vasco, Joga sem vontade, não se esforça, é marrento, não toma jeito.
    Pelo jeito vai acabar igual ao Thales, que ganhou tanta chance e acabou num clube desconhecido do Japão.
    Mas o pessoal ficou com a mesma palhaçada " NÃO FAZ ISSO COM O JOGADOR PORQUE É UMA JÓIA DO CLUBE", E DEU NO QUE DEU., TEM QUE SER DISPENSADO MESMO, NÃO PRESTA E ACABOU, SE NÃO PUNIR RIGOROSAMENTE ELE VAI SE ENCHER DE FORÇA E VAI CONTINUAR FAZENDO OUTRAS.

  • Esse é um *** tô doido

  • o baixinho ciscador nao so deu um cansaço no galhardo como em toda defesa do vasco. seria uma boa contrataçao. jogador de vinte anos e tem um futuro promissor eu apostaria nele. e mais tarde fatura uma boa grana por ele. o passe nao deve ser caro e o salario tambem bem menos do que pediu o gilberto.
    saudaçoes vascainas

  • presidente por favor não pague mais de 100 mil ao Gilberto , mais de 100 manda ele plantar batata.

  • Tá doido da cabeça coitado

  • Tá doido Duzentinhos tá bem pago!!Quase gol por quase gol já temos 2, a sensacional dupla Ri&Ri(Rios e Riascos) Gente o gol que o riascos perdeu ontem nem o Meu avô que morreu a mais de 20 anos faria.

    cenzão ta de bom tamanho.

  • Depois de uma pedida dessa esse sujeito deveria ser levado a um psiquiatra.

  • Uma ***, por onde passou não redeu nada e pede 500 mil.....o Vasco tá sem moral mesmo......Vascoração Manaus Am.

  • kkkkk 500 mil? Interna esse maluco.

    Alô Galera Vascaína!
    Caro Fabio. No máximo R$150. + produtividade.
    SV!

  • Por essas e outras é que o nosso futebol está enfrentando tamanha crise financeira. Inacreditável um jogador apenas razoável pedir 500 mil reais de por mês. Dez por cento dessa pedida estaria mais compatível com o nível do futebol dele.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.