6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Jogador que pouco acrescenta. Dada a carência de laterais no futebol brasileiro, o Vasco deveria fazer uma proposta pelo Marcos Rocha, do Palmeiras, e oferecer a ele um contrato de dois anos.

    A proposta eu deixo por conta da tal 777. Se acabou de comprar mais um clube, dinheiro para investir no Vasco deve haver. SV /+/

    Tá. Tem os valores aí pra gente já escrever na proposta?

  • jogador raçudo,mas pouca técnica. fazia boas partidas alternando partidas horríveis. não gosto do futebol dele. mas sem dúvidas melhor que os de hj.

  • O gestão boa...kdê o técnico? Kdê jogador bom pra sermos campeão? Kdê os milhões? Kdê esse dinheiro? Essa 777 !!! ***. Tamo ferrado .

  • De novo não,qta burrice

  • Depois de ter visto Matheus Ribeiro, qualquer um serve.

  • Mesmo se fosse totalmente grátis, com o Benfica pagando o salário integral desse pereba, é caro! Esse é um clone do Léo Matos, descontrolado em campo e todo jogo toma cartão, podendo ser amarelo ou vermelho.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.