7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Cara Fabrício e Henrique niguemn merece, graças a Deus que o Ramon esta voltando. Melhor tenta com os muleks do que insistir no "Freio de Mão puxado"- Wellington. Vai dá Vasco, custe o que custar... Vasco até o fim.

  • O Giovani Augusto tem que entrar jogando porque se começar a errar passe e fazer firula igual ao Mickey, dá pra tirar e colocar outro. Pior quando entra como terceira alteração que não tem mais como substituir...

  • O Giovani Augusto tem que entrar jogando porque se começar a errar passe e fazer firula igual ao Mickey, dá pra tirar e colocar outro. Pior quando entra como terceira alteração que não tem mais como substituir...

  • Ser o Ramon começar o jogo, vai mostrar que o Zé perdeu o grupo....

  • O Breno não joga ???? Passem informações completas.

  • As voltas de Ramon e Breno são um alento, o time vai ganhar demais, mas o problema das contusões tem complicado demais o time que já é fraco. Mas continuamos torcendo pro Giovani ter uma sequência porque agrega muito ao time. Vamos ganhar mesmo com todos os problemas.

  • O que eu admiro na mulambada é que lá, eles colocam a base que tem talento pra jogar, no jogo pela liberta tinha um garoto que jogou desde o início na vaga de Diego e foi bem. No Vasco temos vários na base, e não acontece o mesmo. Consendey e Andrey e o LD da base Rafael, tem talento de sobra, tem que dar oportunidade aos meninos.

    Meu amigo, com tristeza lamento dizer que o Cosendey não tem nenhum talento, apenas um chute razoável, mais nada além disto. Observe os jogos em que entrou ou foi escalado desde o início, ele simplesmente se esconde dentro de campo. O coro está comentando em cima da defesa, como no jogo contra o Bahia, pela copa do Brasil, e ele dentro de campo assistindo ao jogo. Observe a participação de Paquetá, no jogo do urubu, corre igual um doido, tanto para atacar como para defender, jogador desse tipo, que se doa, e que tem futuro no futebol atual, e nao chupa sangue como Cosendey e Evander.

    Desculpe discordar mas Cosendey e Andrey são de péssimos para medíocres.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.