8 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco virou isso: motivo de chacota para todos,ninguém respeita mais o clube.

  • com o Velho Mestre neguinho levava a resposta na bucha, mais infelizmente voltamos a era Dinamite, time sem comando. sv

  • Campello desgraçado! Cobra uma indenização milionária desse *** que se passa por prefeito! Vamos honrar nossa instituição seu golpista! Honra as calças que você veste. O mínimo que pode fazer.

  • Valeu Glenda, e Guga! dois vaicainos que nos dão muito orgulho, muito embora nunca tenha falado sobre, mais eu sei que são.

  • Esse *** do Crivella brincando com a morte de duas pessoas e com uma instituição centenária. Agora sim, ele tá mais f****o do que nunca!

  • QUE O VASCO VIROU PIADA ISSO TODO MUNDO JÁ SABE E SENTE NA PELE TODOS OS DIAS, SEJA NO CIRCULO DE AMIGOS OU NO TRABALHO, A ZUAÇÃO É GRANDE. DUVIDO QUE UMA CRIANÇA VÁ QUERER TORCER PARA O TIME DO PAI NESSAS CONDIÇÕES! GLOBO CRITICAR O CRIVELLA É MAIS DO QUE NORMAL, AFINAL ELE É DA CONCORRENTE RECORD. O QUE A GLOBO FAZ NUNCA FOI JORNALISMO!

  • O Crivella foi muito infeliz sim , se retratar será o mínimo, já com relação a indignação dos apresentadores da Rede Globo queria mesmo que fosse sincera, pois na minha opinião estão é aproveitando a brincadeira de muito mal gosto e a infelicidade do prefeito para alimentar a briga entre as partes e mais uma vez o Vasco servindo de trampolim como chacota o que infelizmente virou rotina, resultados de anos e anos de degradação por parte de má gestão que não tem fim.

  • Nós vamos pagar por isso, olha como vão tratar o vasvo assim ó.Cluse sem respeito admonistrados por incompetentes é o que dár

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.