4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Existe uma certa falta de informação do torcedor, estamos sim em uma fase dificil falta de grana temporadas ruins mais para os outros times também tem essas fases, o Urubu acabou de sair de libertadores mesmo assim foram ao jogo contra o Ceará, precisamos apoiar mais o time pois sei que falta qualidade mais precisamos que correm pelo menos com raça só para sair dessa situação e conseguir chegar as 45 pontos que é a nossa realidade esse ano, e cobrar para o ano que vem um time melhor. Vamos Vascão jogue com raça meu Gigante.

  • Tem que fechar a casinha. O elenco não tem qualidade pra ir pra cima, é jogar por um lance e só.

  • Hoje não tem muitas notícias aqui no SV para a gente debater. Bom é assim, falar menos e jogar mais. Quanto menos sair notícias, melhor; o clima fica menos esquentado.

  • Sei que ha muita coisa errada no clube, mais peço so q joguem c dignidade e raça!!! Deem o sangue por essa camisa... Aprendam o q esse clube gigante ja proporcionou para nos torcedores e q uma quadrilha esta tentando ( e conseguindo) nos tirar... Sejam homens e honre esse clube....

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.