1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Na minha modesta opinião, continuo achando que Tenório começar jogando na lateral direita iria nos poupar de alguns sustos.
    Não que o Léo Matos seja um jogador ruim. Mas a característica dele não é de velocidade e além do mais, saiu do Brasil cedo e sua experiência é européia, como ele mesmo disse. Se puserem um ponta veloz em cima dele, estamos f...didos. Acho que deveria entrar no segundo tempo conforme o andamento do jogo.
    Esse tipo de jogo de times brigando pra não descer é perigoso. E por mais que haja cobertura do Werley, basta duas porradas em dois contra-ataques, pra levar dois amarelos e ser expulso. Enfim. O treinador sabe o que faz e por isso é o treinador. Ele já sabe como joga o Léo e sabe como joga o Tenório.
    O detalhe mais triste é que, como pertence à RB, provavelmente estão com salários em dia. Dá até vergonha falar isso.
    Que São Januário nos defenda!
    Oremos...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.