3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Há uma campanha declarada para rebaixar o Vasco novamente. Corinthians e Vasco que se cuidem. Os juízes estão sendo "orientados" a prejudicá-los. O Vasco por causa de seu histórico de luta contra o preconceito e o Corintihans porque vai por no seu próximo jogo, na tribuna de honra, o torcedor que, por ter xingado bolsonaro, no jogo contra o palmeiras, foi preso e agredido pela pela polícia. Em resposta aberta a diretoria do Corinthians disse defender a democracia e convidou o tal torcedor a assistir o próximo jogo do camarote, reservado à tribuna de honra do clube. Dias estranhos!

  • PUTZ!!! Melhor já entrar em campo com o depto jurídico! ///// Acho o seguinte. Árbitro tem direito de errar, ok. É ser humano, ok. Agora, árbitro não tem o direito de querer aparecer mais que os "artistas" que são os jogadores e esse sr. até onde eu sei, ele leva pra esse lado. Peço aos atletas do Vasco que tratem de jogar muita bola e não aceitem provocações da arbitragem. Eles penduram sempre um volante e um zagueiro com cartão amarelo e deixam os adversários baterem à vontade pra poder expulsar alguém do Vasco por reclamação. Se isso não se chama má fé...então não sei o que é... Tomara que esse sr. não invente e apite como um árbitro e não como um ator.

    Preparem-se! Vasco terá jogadores suspensos e faltas invertidas, pelo menos! Jogo de 11 contra os 11 do time local reforçados por mais 4 assessores de campo e outros de vídeo. Então teremos um jogo de 11 contra 15 ou 16.

  • Vasco contra 11 em campo e nove fora!

    Não se esqueça da televisão, que é uma galera! Vasco com time fraco, sem dinheiro, contra tudo isso!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.