1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu já fiquei p...to da vida ao saber que, ao colocar o Sarrafiore, ele "poupa" o MG. Que p...rra de medo de jogar com 2 meias e 2 volantes. Quer sempre jogar com um meia e deixar o Cano abandonado.

    Fazendo uma rápida comparação.
    Roberto, lá no início, tinha o Ademir que chegava junto, o Tatu que chegava junto, o Zanata e os laterais que cruzavam. Depois ele ganhou companheiros de frente, como Ramon Pernambucano, Mendonça, Adão, Dé e por aí vai.
    O Cano joga sozinho quando Pec e Jabá não jogam ou, principalmente, quando o Vasco joga só com um meia. Porque jogando assim, precisaria de laterais que apoiassem mais e fossem ao fundo. Sendo que o único lateral que vai à linha de fundo, não joga, que é o Tenório. O Zeca não tem essa característica porque é destro e joga na esquerda e o Léo só faz de vez em quando senão não aguenta nem um tempo de jogo.
    Então, se o negócio pro treinador é empatar fora de casa (mesmo sem torcida!) e ganhar em casa, deveria pelo menos tentar jogar em São Januário com dois meias e deixar o pobre do Cano ser o artilheiro do campeonato e deixar também a gente respirar e sofrer menos. Porque vou te dizer uma coisa...P. Q. P. 300 mil vezes! Vai ter medo de ganhar assim lá em Ceilândia...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.