2 comentário(s)

Supervascaínos
  • NEM QUERO VAIAR NESSA HORA, CONCORDO?!...MAS, GOSTARIA DE SABER, POR EXEMPLO, O QUE FAZ EM CAMPO, O TAL DE WELLITON? ALÉM DE APONTAR O DEDO PARA OS COMPANHEIROS E DAR ENTREVISTAS?...PARABENS, AO FABRIZIO, PELA SUA SIMPLICIDADE,CONFESSANDO QUE ERROU! E, NÃO É A 1ª VEZ... JÁ O MESMO NÃO ACONTECEU COM O WAGNER, CULPADO PELO 1º GOL DOS TRICOLORES.. ESSE, JÁ É MACACO VELHO, TEM ESTRADA...

    Também fico indignado com a postura do Wellington em campo, porém ontem ele que ajeitou a bola para o Paulinho marcar o segundo gol do Vasco.

  • Acho que esses caras estão se superando. Entendo que torcedor tem direito de vaiar, mas creio que tem que levar em conta tudo que o clube passou e está passando e queiram ou não, afeta direta e indiretamente o grupo. Mas eles, com todas as limitações que conhecemos, até por ser um grupo em formação porque foi quase desmantelado, estão superando várias dificuldades. Levemos em conta que o Martín, por exemplo, chegou anteontem à noite, da China, do outro lado do mundo. Sabe-se lá quantas conexões teve que fazer pra chegar aqui e ter que se readaptar rapidamente ao fuso horário pra poder jogar no dia seguinte. //////// Esse problema de vaiar lateral é um vício muito antigo principalmente da social do Vasco. Eu já vi o Mazinho, o Pimentel e vários outros serem alvo de vaias da social principalmente. Duvido que quem está vaiando esses moleques já deu um chute numa bola de futebol alguma vez, ou se chutou, que tenha jogado em algum time mesmo de pelada. /////////// Não se pode querer que o time seja campeão carioca, que ganhe Libertadores, que ganhe o brasileiro, se não se apóia ele. //// Tudo bem que o torcedor tem direito, mas quem jogou sabe como dói ser vaiado pela própria torcida. Faz um efeito negativo do cacete. ////////////////////////Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.