6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Quando se fala em licitação com agente público, fiquem bem espertos e de olhos bem abertos, pois há textos e exigências nesses editais que facilitam as participações com entrega de documentos e a disputa na proposta dos interessados protegidos e preferidos do governo. E nesse caso específico, todos nós sabemos quem o governo quer proteger.

  • Estou começando a achar que os donos da 777 são muito inocentes
    Com o flamengista Luiz Mello a frente da tentativa do Vasco em conseguir o Maracanã alguem acha que ele vai se esforçar em tirar seu time do coração do Maracanã??

  • O que acontece é que o "inteligentíssimo" governador não se deu nem o trabalho de ler o contrato permissionário. Ele apenas repete, qual papagaio, o que o presidente do clube dele sopra no seu ouvido.
    Dupla preocupação para o povo do RJ. Porque ter um administrador desse à frente do estado e do Maracanã é muita sac@nagem com os cariocas e fluminenses.
    E cada vez que o "inteligentíssimo" funcionário público que se diz governador tenta se posicionar à respeito da licitação do Maracanã, ele nunca encontra palavras. Sempre chuta a bola pra outro.

    👀👀👀👀👀👀👀
    Como dizia a música, "...e os outros que se danem futebol clube..."
    Esse é o exemplo de como ser um Péssimo governante com "P" maiúsculo.

    Saudações Vascaínas!!!

  • ***!
    Tem que entrar na justiça mesmo!

  • Esse governador é uma VERGONHA!

    A história não muda. Contra tudo e todos.
    A ampliação de São Januário muito provavelmente só será possível com esse acordo com o Maracanã para mandarmos os jogos enquanto isso.

    E estamos vendo a quantidade de obstáculos que estão aparecendo sobre esse assunto! Vergonhoso mas continuemos cobrando esse direito. O maracanã é do RIO DE JANEIRO

  • Tem que entrar na justiça e o estado administrar o Maracanã até a nova licitação,ou o próprio estado reativar a suderj , colocar grama sintética e estipular um número de jogos para cada equipe .
    Ou uma nova empresa administrar o complexo Maracanã igual a Odebrecht.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.