4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pronto, lá vai a turma do Eurico encher o bolso, dar dinheiro pro Carlos Leite e dizer que o menino foi vendido por dois trocados. Se aquela *** de Vinicius Jr foi vendida por 42 milhões de euros, Paulinho não pode sair por menos de 200 milhões de reais.

  • Está em situação ruim porque o (eu rico) fez que nem fez com Roberto deixou o clube cheio de dívidas, e tem torcedor que gosta desta mer... de presidente.

  • Banana é quem entrega as jóias do clube pro 8 milhões de reais para um adversário. Evander e Paulinho são jóias para zerar o passivo do clube. Basta do que fizeram no passado quando entregaram Felipe, Pedrinho, Edmundo por uns trocados e colocaram o dinheiro no bolso. Sãos mesmos que venderam o Matheus Vital.

  • Bom, já que a imprensa deu enfase a Valdiran e o Vasco o recontratou, agora já pode vender Paulinho. Brincadeiras à parte, mas vejamos o seguinte: já QUE OS "NEGUEBAS" DA VIDA valem R$ 160 mil, o Paulinho, que está demonstrando que tem um futebol muito mais útil, tem que valer o dobro, independente da situação financeira do clube.Essa teoria de que o clube está em situação finceira difícil, não justifica que tem que entregar por qualquer valor. Valor se dá a que tem e não o que a imprensa marrom diz que tem.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.