3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Paz, como, se no Vasco existem mil e poucas correntes políticas, cada uma tentando puxar a brasa pro seu lado? E segundo a nota, eu pergunto: quais órgãos competentes essa tal cruzada vascaína quer que investiguem, encontrem e punam os responsáveis pela agressão? Seriam os "conselhos" do Vasco que não servem pra nada, além de degrau para objetivos pessoais? Se for isso, jamais os agressores serão identificados e responsabilizados. Se for a polícia, também é difícil. Há pouco tempo houve episódio de segurança do Fanfarrão Charuteiro ameaçar torcedores que protestavam contra ele, sacando armas de fogo e intimidando os vascaínos. E ficou tudo por isso mesmo.... provavelmente porque tais seguranças sejam policiais, aliados à submissão do tal Campello à gangue do Fanfarrão no episódio das eleições do Vasco em que ele vendeu sua alma ao que há de pior da fétida política vascaína para ser dar o golpe e ser eleito presidente. Portanto, episódios como o dessa agressão vão se tornar cada vez mais comuns nessa terra sem lei que estão transformando o Vasco, infelizmente.

  • o vasco precisa é de dirigentes vascainos honesto e competentes,que consiga expulsar a familia miranda do vasco.

  • Para isso, o Vasco precisa SE LIVRAR DA ESCÓRIA que quer se perpetuar no poder, preocupada apenas com SEUS ASQUEROSOS INTERESSES PESSOAIS.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.