5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sabemos disto tudo e daí, quem vai liderar uma frente de mudança??? Com este estatuto antiquado não adianta a torcida eleger alguém se os conselheiros são todos comprados. Vai ser na base da violência ???? Sabemos que tem organizada que apoia estes dirigentes em troca de regalias. S.V.

  • Não me canso de escreve aqui que enquanto os Mirandas e Monteiro estiverem no clube o Vasco e isso caso de polícia

  • Melhor nota feita ate agora sobre as razões desses ultimos 18 anos, o Vasco ter sido rebaixado 3 vezes e lutando pra nao ter o quarto rebaixamento. Temos que fazer o mesmo que fez o Bahia e exigir diretas ja pra presidencia e para eleger os conselheiros do Vasco, mudando seu estatuto e botando pra comandar o Vasco quem realmente os socios e a torcida deseja. Temos que tirar do comando esta quadrilha que se instalou no Vasco

  • É urgente, pra ontem, a torcida do Vasco, o Sócio, as pessoas que realmente amam o clube, abraçarem a causa e afastar , de vez, do clube, todos esses sanguessugas que veem ano apos tentando acabar com a instituição, nos enchendo de vergonha e virando chacota nacional!!!!! O Vasco é o clube do povo, é dos torcedores, e não de mirandas, monteiros, campellos e etc.

  • Perfeita a colocação do Grupo Malta, já passou da hora de nós vascaínos autênticos fazermos algo para tentar salvar o nosso Vasco da Gama. Primeiramente devemos expulsar essa corja do eurico no vasco, depois mudar o estatuto e ao meu ver hoje o melhor nome íntegro para ser presidente do Vasco com o apoio de todos os grupos seria o Juninho Pernambucano, porque ele é transparente, logicamente que o Brant poderia fazer parte integrante da diretoria. Assim o vasco voltaria ao seu lugar grande time. Deixo aqui a minha preocupação e a solução dos problemas vividos no vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.