12 comentário(s)

Supervascaínos
  • SEMPRE VASCO, VASCO ONTEM, VASCO IMORTAL, VASCO ISSO, VASCO AQUILO.... GRUPO CASACA, INDEPENDENTE, VASCO PETROBRÁS, TEM DE TUDO AQUI, MENOS PESSOAS QUE POR GOSTAREM DO VASCO, TENHA A CORAGEM DE IMPLODIR TUDO EM NOME DE UMA UNANIMIDADE EM TORNO DO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA.

    A imprensa está se deleitando, quando dá uma noticia do Vasco, parece que estão dando notícias de ***: Comando esse, comando aquele, milícia disso, milícia daquilo, primeiro comando, segundo comando.... ***.... O Vasco é quinquagésimo ponto. Todo mundo inventa um grupo, e faz propaganda dele nos sites, colunas, blogs, imprensa. E o que é pior. Vem por aí uma eleição de partidos políticos em novembro. Será que são facções de apoio a partido político?

    CABÉ AO SÓCIO, SEGUNDA FEIRA, COMPARECER EM MILHARES AO LOCAL DA REUNIÃO DO TAL CONSELHO, E EXIGIR SERIEDADE DE SEUS REPRESENTANTES, OU APROVEITAR O MOMENTO PARA DESTITUÍ-LOS.

    PEÇAM AJUDA AO MINISTÉRIO PÚBLICO, mas segunda ESTEJAM A POSTOS.

    VAMOS ENTREGAR O VASCO, A uma diretoria escolhida pelo MPE, MAS EURICO E MONTEIRO, NUNCA!

  • Mais um grupo oportunista, aproveitando do momento para que possamos tomar conta da sua existência. Onde estava esse grupo quando vivemos uma época de ditadura. E claro que um erro não justifica outro. Dr traira, tem que se explicar realmente e de forma convincente, agora acho que o Dr. Roberto Judas Monteiro, tambem, deveria se declarar incapaz de presidir a sessão uma vez que e parte interessada no assunto..A grande verdade é que já da para sentir o cheiro de ...... nas atitudes dos" grandes vascainos"

  • De espantar é a decisão de encerrar uma ação ganha de três milhões que o euri-cão deveria devolver ao vasco. De espantar são os demonstrativos apresentados no balanço/2017. De espantar é ver que o ex-mandatário ainda tem seguidores no clube.

  • Vasco Imortal ? Ligado a quem ? Foi explicado é devolvido . Cadê o dinheiro da renda que o Eurico levou e não devolveu ?

  • "Enquanto houver um coração babaovo da Côrte o Vasco será um bacanal" ////////// CHEGA DESSA HIPOCRISIA DA CÔRTE E SEUS BABAOVOS! CHEGA DE GOLPES! CHEGA DE ALICIAMENTO DE VOTOS, DE URNAS FRAUDULENTAS! CHEGA DE TRATAREM O VASCO COMO A PRIVADA DA CASA DE VOCÊS! Entreguem todos os cargos, peguem seus pijamas e vão pra casa! Larguem o Vasco de mão! Vocês não são donos do Vasco!!!

  • "O Grupo Vasco Imortal, integrante da composição que elegeu o atual Presidente da Diretoria Administrativa, se espanta, se assombra, e mostra sua indignação nesta nota..."

    OS VERDADEIROS VASCAÍNOS (que NÃO SÃO movidos por ASQUEROSAS AMBIÇÕES PESSOAIS) NOTIFICA a este "grupelho" que, EM REALIDADE, estamos é ESPANTADOS E REVOLTADOS ao saber que TOMARAM PARTE DA ASQUEROSA, NOJENTA, INDECENTE TRAMOIA, TRAIÇÃO, na eleição da Lagoa, que colocou o atual presidente no poder, CAGANDO E ANDANDO para a VONTADE DOS SÓCIOS; estes SIM, os VERDADEIROS DONOS DO CLUBE...!!!
    Assim sendo, lhes enviaremos CÓPIA DO BALANÇO que "NÃO CAUSOU NENHUM ESPANTO" neste "grupelho" e comunicamos que FAZEMOS QUESTÃO DE PAGAR SUAS PASSAGENS PARA A SIBÉRIA, para que (LÁ...!!! BEM LONGE de São Januário...!!!) "reflitam sobre o BALANÇO" junto com o DÉSPOTA que DESTRUIU A INSTITUIÇÃO, mas "não lhes causaram nenhum espanto ou revolta".
    SUMAM PÁRIAS...!!! DESAPAREÇAM...!!!

    PRECISAMOS MOBILIZAR OS VERDADEIROS VASCAÍNOS PARA QUE MENSAGENS COMO A SUA CHEGUEM A ESSE BANDO DE FDP DE RATOS QUE TOMARAM CONTA DO VASCO....VAMOS EXPULSÁ-LOS DE S.J

  • O Vasco continua um saco de gatos.O torcedor se sente humilhado. A laranja podre do Eurico contaminou a política dentro do clube. Todos querem tirar uma casquinha.O mal que o Eurico fez no Vasco é imensurável.A gente de fora fica a ver paisagem.Quem fala a verdade?Quais os homens de bem, que querem o melhor para o clube? Talvez, seja mais fácil escolher uma agulha no palheiro.Vergonha é pouco.A turma de conselheiros que se ajoelhou ao Eurico para eleger o Sr Alexandre Campello deveria colocar a cara na privada e puxar a descarga.Uma cambada de traíras. O Alexandre Campello prova o próprio veneno. Os traíras tem o mesmo discurso. Só a garganta diferente.Nada acontece por acaso. O Vasco de hoje é reflexo das administrações passadas.

  • Se o "Vasco Imortal" (ao que tudo indica, mais um integrante da "trupe" de HIPÓCRITAS que infesta a politicagem rasteira de São Januário) NÃO SE "INDIGNA" com o que foi publicado no BALANÇO (que, NA PURA REALIDADE, foi o que gerou A REVOLTA DAS VÍBORAS), e NÃO "levanta sua voz" CONTRA quem DESDE 2001 DESTRÓI a INSTITUIÇÃO; então resta aos VERDADEIROS VASCAÍNOS (que NÃO SÃO movidos por mesquinhas ambições pessoais) desejar, ARDENTEMENTE, que o "grupo" de vocês (O autodenominado "Vasco Imortal") MORRA IMEDIATAMENTE, para os assuntos internos vascaínos. Passar bem...! VÃO ARMAR TRAMOIAS ASQUEROSAS, PARA TOMAR O PODER, LÁ NA ... SIBÉRIA...!!!

  • "Fosse em outra época..."
    O mais legal é que esse papo de que os meios de comunicação teriam isso ou aquilo não aborda o problema real dessas "outras épocas".
    O roubo sistemático de outras épocas nunca foi questionado por este grupo e agora quer que desocupem os cargos mas nunca se manifestou qd era a outra época de igual maneira.
    Lugar de *** é na cadeia e, no caso do Vasco, sua expulsão do quadro social.
    Vamos limpar tudo caros do "Vasco Imortal" ( putz, mais um grupo - já perdia a conta), começando pelos *** dessas outras épocas até chegar nos atuais.

  • A que ponto o Vasco chegou, não tem mais volta, é só roubo, sumiço de dinheiro, e cheio de Raposas querendo assumir, para
    levar o resto, pobre Vasco, um club com uma História tão linda, com estádio construído com dinheiro dos torcedores, sendo destruído, por um bando de ladrões.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.