dirceu pontes voce vai ter qui engolir eurico miranda homem serio e honesto nunca foi preso nunca trabalhou com dinheiro publico
Grito de guerra eternizado pelo NOSSO SAUDOSO EURICO.
CASACA CASACA A TURMA É BOA E MESMO DA FUSACA VASCO VASCO....
Grito de guerra eternizado pelo NOSSO SAUDOSO EURICO.
CASACA CASACA A TURMA É BOA E MESMO DA FUSACA VASCO VASCO....
O Vasco fficou um tempão implantando um novo sistema de iluminação. Tivemos até que transferir alguns jogos, com evidentes prejuizos para o Clube. Nos últimos tenho notado muitas sombras no gramado, mas não estava acreditando que essa reforma
fosse de tão baixa qualidade. Cheguei a pensar deveria procurar um oftalmologista., pois imagem está fraca.mesmo.
carlos henrique cerqueira voce vai ter qui engolir a historia de eurico miranda no vasco de 1986 a 2017 ele deu ao vasco 50 titulo
Porque ele vai ter que engolir ? Contra fatos não há argumentos. Fato 1 : Todos os grandes títulos do Vasco nessa época, seu presidente e comandante maior foi ANTONIO SOARES CALÇADA; Fato 2 : Nos 18 anos em que Eurico Miranda mandou no clube SOZINHO não ganhou nada de importante. Cara, daqui a 100 anos, os vascaínos vivos lerão em todos os arquivos o nome do Calçada como heroi e do Eurico como vilão, isso é fato. E quando Pedro Álvares Cabral descobriu o Brasil, nínguém conferiu a descoberta ao "empregado" que estava na caravela com a luneta dizendo "Terra à vista", o mérito foi do COMANDANTE, Deu para entender ou quer que eu desenhe !!
escuridão foram as gestões desse grupo por isso que o clube se encontra falido.
No tempo do mestre dos mestres, a luz da vida e do mundo, isso não acontecia. Eurico era a luz que iluminava São Januário!!!! Vasco e Eurico eternos!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.