10 comentário(s)

Supervascaínos
  • tem apoio da maioria da torcida do vasco

    A torcida do Vasco, torce pelo Vasco! Não torce por defuntos.

  • Olho no candidato que vai brotar desse esgoto aí!!!! E olho naqueles que disserem que saíram do grupo, porque acabam formando uma falsa oposição!!! Pelo amor do Criador, Côrte NUNCA MAIS!!!

  • Um texto confuso.Se o grupo Casaca foi tudo isso, deu certo, porque mudar o nome? Há algo de podre no reino da Casaca.O finado Eurico Miranda deve estar dando pulos de raiva em sua cova.Isso é uma traição.A palavra fuzarca pode ser entendida também,como bagunça, confusão.Acho não ser apropriada essa palavra.Péssimo gosto.

    É porque eles foram, são, e sempre serão dissimulados. Por isso querem mudar o nome.

  • Esse bando chamado casaca deveria ter todos os seus faccionados expulsos dos quadros sociais do Vasco, pois só afundaram, apequeneram e se locupletaram do clube, capitaneados pelo maior ídolo deles, aquele que foi acertar as contas com o capeta. São um bando, nada além disso!

  • Hoje o Vasco poderia estar no nível de Palmeiras ou Gremio se não fosse essa gente, em 20 anos quase destruiram o clube,,,quando não estavam no poder fazendo besteira estavam conspirando nos bastidores e na federação para derrubar o clube.

  • Se realmente este grupo miserável e seu rei maldito AMASSE o Vasco teriam feito de um tudo para que Nosso Amado Clube fosse o mais Rico do Brasil. De 2000 pra cá teriam feito Eleições Direta . Teriam reformado São Januario, teriam contratados "CEOS" altamentes gabaritatos pra equacionat as dívidas do Clube. Mas que fizeram ? Foram na onda do Bravateiro/Charuteiro diminuindo os adversários, colhendo antipatias por onde passava. Se ESTE fosse um indivíduo sério da estirpe de um Sendas, Calcada, Agartino, Oswaldo Aranhs não estaríamos meste CAOS. Vcs do fuzaquinha sâo sim ! Viúvas malditas

  • Fuzarca, Cascata, escolheram bem o nome da corrente que escolheram. O nome Casaca já foi por demais enxovalhado...

  • Sinceramente. Além dessa gente não merecer nem pisar em São Januário, abrir espaço pra quem deixou o Vasco falido é demais!!! O mal de toda história é os babaovos. Se não existissem babaovos, Hitler jamais teria feito guerra alguma. Se não existissem babaovos a rainha-mãe não teria falido o Vasco junto com sua Côrte de framenguistas.

  • Não adianta mudar de nome, pois, as mazelas feitas no passado que prejudicaram muito ao clube continuam se refletindo nos dias atuais, bem como o que adianta mudar de nome se os "homens" são os mesmos ? É a mesma coisa que mudar de MDB para PMDB.

  • Fuzarca da Cascata NUNCA mais.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.