5 comentário(s) - Versão BETA! Supervascaínos
  • Manuel Candeira

    É fuzarca, se entra esse dinheiro, por que o Vasco continua nessa situação financeira caótico?
    Por favor, não me digar que é uma má gestão porque essa situação começou com o Eurico a 20 anos atrás e aí vocês estariam afirmando o que todos nós torcedores já sabemos.
    Ou vocês aprenderam com o Eurico a pegar o dinheiro dos americanos, fazer o que quiser e não prestar conta como o seu fundador fez com a National Bank em 2001?
    Se fosse vocês eu teria vergonha de falar em lisura sem saber o que é isso.
    Mas vão se os dedos e ficam os anéis.
    O Eurico já foi, mas ficou vocês que aprenderam direitinho como tomar conta do dinheiro dos outros.

  • CSilva

    Se não tivessem Fuzarca e Eurico o Vasco não precisaria ser vendido. Briguem agora pelas migalhas. Grupelhos que só olharam para o umbigo. Acabou a mamata. chorem na cama pois não mandarão mais em nada. Terão que pagar tudo a partir de agora.

  • Geraldo Albuquerque

    Para surpresa de ninguém, os mamateiros que faliram o clube são contra o profissionalismo que acaba com as tetas!!!!!!! Ainda num ato falho, assumem como o clube era "administrado" outrora: como nunca padaria..........

  • CARLOS HENRIQUE CERQUEIRA

    A noticia repercute como o maior investimento no Brasil, aí me vem esse grupo que destruiu a instituição e apequena bom era o contrato com a Habbis, e o pior cadê o dinheiro do Bank of America esse grupo se lambuzou

    thiagolovatto

    Que dinheiro? O Sr. Eurico rompeu com o Nationals Bank(Bank of America) e esse rompimento nos gerou uma dívida enorme e estamos pagando ela até hj com a quebra do clube e vários e vários processos e ainda várias confissões de dívidas, sem falar as histórias absurdascomo o assalto à renda de jogo e por aí vai. Fuzarca deveria ter vergonha de emitir uma nota dessas.


    • 0
  • JocemarRamos

    Sanguessugas, parasitas... Deixem o Vasco!

Comente também - Versão BETA! Supervascaínos

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.