10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tudo que esse bando denominado identidade Vasco está fazendo contra o clube só tem uma motivação, o chefe deles, o tal Roberto Monteiro só quer a chave do cofre! Quando conseguir isso, vão passar pra torcida que tudo está correto com o clube e com as finanças, exatamente como ocorreu na "jestão" Fanfarrão Charuteiro e sua gangue. Só muito tempo depois é que a torcida vai saber que tudo não passou de jogo combinado entre essas gangues pra rasparem mais o cofre do Vasco com antecipações de verbas de TV, salários atrasados, etc.... E o clube não consegue sair desse círculo vicioso!

  • FORA MONTEIRO..

  • Pensei que o eurico era o unico câncer do Vasco, mas infelizmente o monteiro é outro, um verdadeiro cancro que quer acabar com o clube , estamos fadados a falência e a fechar as portas por conta desse sujeito, esse aprendeu direitinho com seu mestre eurico.

  • A Identidade Vasco se esqueceu de mencionar que, juntamente com o ex-presidente, armou um esquema para eleger o atual presidente. Como este não aceitou o papel de fantoche (e administrativamente vem desemprenhando um bom papel), agora estão querendo expurgá-lo.

  • Política maldita ,esta cada vez mais enterrando o vasco

  • NA MINHA OPINIÃO TODAS AS REUNIÕES A PRESENÇA DOS CONSELHEIROS DEVERIA SER OBRIGATÓRIA, É TODAS VOTAÇÕES NO CONSELHO TEM QUE SER ABERTA PARA TODOS NÓS VASCAÍNOS FICARMOS SABENDO COM SE DEU AS VOTAÇÕES, AI FICARÍAMOS SABENDO QUEM ESTA DO LADO DO VASCO.

    MONTEIRO VC É UMA ABERRAÇÃO, QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRE.

  • Identidade Vasco.....vergonhosa atitude,gente medíocre essa.
    Nunca pensaram a favor do Vasco..NUNCA.

  • Quem não te conhece que te compre, Monteiro.

  • Vcs são tudo uma raça de víboras po, todos querem poder e dinheiro enquanto isso o clube de regatas Vasco da gama e a instituição que é o Vasco, está a cada dia mais perto da falência tudo isso por conta de um monte de *** *** que tem ai po. Ai depois querem o apoio da torcida pra levantar o time Aaaaa faça me um favor po quem é que vai jogar ou trabalhar bem e com desejo de trabalhar se não recebe o seu digno salário? O Vasco é muito maior do que qualquer um de vocês seus ladrões SAIAM DO VASCO E O VASCO RENASCE

  • A identidade Vasco está inviabilizando o clube !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.