6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eurico perdeu para o Julio Brant, já que os votos fraudados foram anulados. Isso é típico do Eurico e sua turma Valnei, não é a primeira vez que votos fraudados foram anulados. Quanto a questão a reabertura do sócio geral já é um passo, mas sem eleição direta a adesão vai ser pífia, quem vai comprar um título caro desse e depois o conselho contrariar a vontade dos sócios?

  • Não consegui sequer ler o 1º parágrafo dessa bobagem. A linguagem é no estilo casaca / euriquistas. Um dia o Vasco se libertará desse câncer.

  • 2020 eurico miranda euriquinho o grupo casaca e a forca jjovem

  • Só falta agora a proposta de eleição direta para presidente..Estamos aguardando. S.V.

  • claudio marcus julio brant nao tem voto prar derrotar eurico miranda

    Um abraço, querida.

  • ...os' apoiadores da antiga gestão, os apoiadores do candidato derrotado que fazem uma oposição histérica e os que apoiam a nova gestão."
    "A pantomima do candidato derrotado"
    "...o que se viu por parte do candidato derrotado misturou oportunismo com comédia involuntária."
    "O candidato derrotado está em seu segundo mandato..."
    "Era necessário seguir o roteiro do competente marqueteiro que o assessora..."
    A eleição durará três anos para os desleais. Não tem jeito, é com discursos assim que eles querem unificar o clube. Todos já conhecem o estatuto. Ele será relido sempre, em benefício dos traidores releitores sem fim de estatutos.
    O problema é esse, passarão três anos se explicando sem conseguir superar a autofagia por estarem comprometidos com a traição.
    Não adianta acusar quem não tem poder, a bola está com o campello, e ao que parece ele não sabe disso.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.