6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Idependente de qlqr situação , se vai reformar , se ampliar S J , se vai demolir e construir outro estádio, algo necessita ser feito "URGENTEMENTE" , o meu maior medo e receio são as marquizes sobre as socias e arquibancada , existem muitas infiltrações que estão comprometendo as ferragens e consequentemente , diminuindo tempo de vida útil do equipamento S.J. Enfim o estadio precisa de atenção o mais breve possivel.

    Sem dúvida. Vamos encher o saco da ouvidoria. Vamos reclamar em todos os lugares. Vamos exigir que o Vasco responda. Que dê satisfação.
    Já estou fazendo tudo isso! Desde o dia seguinte da divulgação da notícia.
    O torcedor faz gratuitamente para o bem do clube e pela urgência que merece a questão.
    Conselheiros, esses sempre querem muita coisa em troca. São uns falastrões mendigando voto para a presidência do CRVG ou um lugar na banca da SAF.

  • CONSELHEIROS CALADOS SÃO UNS PROFETAS!

    Deixem que nós cobramos! Já estamos cobrando!
    Vocês deixaram São Januário quase cair na cabeça de vocês e nada fizeram e são os únicos que não têm direito de falar porríssima nenhuma!!!
    Vão cuidar dos seus negócios!
    Vão plantar batatas.
    Vão acampar na porta dos quartéis.
    Vão arrumar um cachorro pra lavar.
    Vão jogar damas na Praça Afonso Pena.
    Vão procurar saber quais são os jogadores do Vasco que nem isso vocês sabem.
    Vão encher o saco do euricu no cemitério.

    Esqueçam o futebol do Vasco!!! Ele está administrado, apesar do pouco tempo de administração!

  • essa 777 e sem vergonha

  • fabiano esteves respeite a historia de eurico miranda no vasco de 1986 a 2017 ele deu ao vasco 50 titulo

  • Nunca cuidaram o patrimônio... Deixaram jogados a anos só faziam o feijão com arroz para manter o mínimo necessário para os jogos agora vem com essa para colocar a torcida contra o club ... Vão procurar o que fazer vão trabalhar seus sanguessugas.... Mortos de fome ... Viúvas do euvirus ...

  • Todos *** de lagarto.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.