4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Os sócios do Bahia (que antes também "vivia na gangorra" dos rebaixamentos) também tomaram o caminho judicial para SE LIBERTAREM de seus *** POLITIQUEIROS AMBICIOSOS, que TAMBÉM só afundavam a instituição.
    Não há outro caminho para o Vasco ter ALGUMA CHANCE de REVIVER SEUS DIAS DE GLÓRIA. Precisamos TAMBÉM nos LIBERTARMOS da CORJA POLÍTICA que ARREBENTA o NOSSO VASCO, DESDE 2001.
    Os VERDADEIROS vascaínos devem apoiar intensamente e aderir a esta iniciativa. Parabéns aos seus mentores.

    Assino embaixo!

  • Para os abutres do CB não interessa eleições diretas !
    A torcida do Vasco não merece tanto sofrimento !
    Fora Roberto Monteiro , euriquinho, Campello , casaca , identidade Vasco ....

  • Após a formação deste grupo eles devem exigir uma reunião para ser aprovada às eleições diretas, mudança do estatuto, exoneração de Roberto Monteiro, Godoi, turma do casaca, Euriquinho e outros que só querem R..bar o clube, só assim o Vasco vai voltar a ser grande e com isso buscar patrocinadores de peso.

  • Beleza!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.