3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eurico morreu mas deichou um monte de *** no Vasco. aquele velho charuteiro ta queimando no colo do capeta

  • A mim envergonha, ter CAMPELO como presidente, renuncia seu lugar não é no VASCO seu mulambista!

  • Aquilo que comça errado, termina errado. Campello não era nem para esta ocupando o cargo de presidente. Em uma manobra
    ardilosa, arquitetada por Eurquinho, Dr. Judas Monteiro, Dr. Traira Campello e Carlos Leite, tiram o verdadeiro presidente eleito por seus associados do caminho. E agora o resultado e o que estamos vendo. Se Brant iria mudar não sabemos, pois não foi lhe dada a oportundiade de mostrar. O que sabems e que do jeito que esta não pode continuar e tem que aparecer uma pessoa que possa unificar o Vasco, caso contrario o ultimo que sair apagara a luz...

    Concordo com o comentário, se o Brant faria diferente não sabemos mas o cara foi eleito democraticamente e não assumiu por pura vaidade (ou medo das cagadas serem reveladas) do charuteiro.

    Faço minha, suas palavras amigo Nereu Figueiredo

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.