5 comentário(s)

Supervascaínos
  • QUE EXEMPLO DESTES A ESSA NAÇÃO! LUTANDO CONTRA UMA ELITE.QUE NÃO ADMITIA, POBRES, NEGROS, OPERÁRIOS E ANALFABETOS, JOGANDO FUTEBOL .LUTASTE CONTA TUDO E CONTRA TODOS. ATÉ HOJE!
    QUE NOSSA SENHORA DAS VITORIAS, JANUÁRIO TE PROTEJA, COM SUAS BENÇÃOS DOS NOSSOS ADVERSÁRIOS
    EU TI AMO,VASCO DA GAMA! PARABÉNS!

    parabéns!!!!

  • O casaca e seu ídolo siberiano são os culpados diretos pelos problemas graves enfrentados nos últimos 18 anos pelo Vasco !
    Política suja !,,,

  • O casaca e seu ídolo siberiano são os culpados diretos pelos problemas graves enfrentados nos últimos 18 anos pelo Vasco !
    Política suja !,,,

    VASCO/EURICO ETERNOS !!!!!

  • Ao invés de ficarem fazendo demagogia em datas comemorativas do clube, exaltando a grandeza do Vasco, esses "pseudos" vascainos deveriam na verdade, colocarem suas vaidades de lado e realmente lutarem em prol da modernização do clube, da transparência, de eleições diretas e de um vasco vencedor. O que adianta ficarem gritando Vasco, Vasco, Vasco e ao mesmo tempo agir como "inimigos na trincheira", mesmo vendo o time passar vergonha jogo após jogo e sendo ridicularizado por todos, inclusive por autoridades públicas do Brasil. Que VASCAINO DE CORAÇÃO, se sente bem vendo o que nós vemos diáriamente e não faz nada para mudar ?

  • Estamos na pequeneza hj e não na grandeza,quem vive de passado é museu

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.