2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Penso que todos queremos resolver esse problema. Porém, não se resolve sem ter outro investidor pra assumir o lugar ou um parceiro do CRVG pra adquirir a outra parte da sociedade.
    Políticos do Vasco são como formigas de fogo, se cair um grão de açúcar que seja, aparecem um monte delas pra se aproveitarem da ocasião.
    Não podemos abrir mão da SAF do Vasco. Uma coisa é a SAF e outra coisa é a 777 Partners. Tem político que já leu e releu o contrato e ainda não sabe disso.
    Eu disse brincando na época que minha neta iria conseguir entender o que é uma coisa e outra antes de alguns políticos do Vasco. E já está quase acontecendo isso...

  • Destituir de que forma?
    Retrocedendo à condição do Associativo gerir o futebol com elencos medíocres capazes apenas de disputar a série B do Brasileirão, (ou talvez até mesmo a C), e com uma dívida que não para de crescer? (Leiam a última matéria veiculada nessa última semana sobre um novo passivo do associativo que pode fazer até mesmo minguar a nossa participação societária na SAF.
    SDV's!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.