10 comentário(s)

Supervascaínos
  • OUTRA DIVIDA PARA O CLUBE !!

  • Eles ficaram sem o recebimento?
    Alguém podia me esclarecer?

    Se uma empresa não têm condições de arcar com os salários, como é que pode fazer contas para pagar no futuro?
    Quem aprovou as contas anteriores e não viu que a contabilidade escondeu essa dívida a tempo.
    Não terá ressarcimento por essas perdas e prejuízos?
    Os dirigentes não prestarão contas do passado?
    Assim fica fácil administrar e deixar o "ABACAXI" na mão de terceiros.

    Nós torcedores devemos ficar atentos para que a contabilidade não venha ofuscar nossos olhos com pegadinhas e promessas que nunca irão se cumprir.

    A primeira notícia já apareceu.... o pagamento de salários que seriam pagos não foi.
    E a segunda qual será?
    A terceira?
    etc....

  • Queremos um elenco a altura daqele que o Dr Eurico entregou classificado pra libertadores" M.Silva, Paulinho, Nené e etc.

  • Eu não vi ele reclamar de nada.. tudo que ouvi foi pela mídia

    Desculpe, Alex, vc acha que com essa sua escalação, e visão dá para enfrentar por exemplo, um Flamengo,?...Vc acompanhou o Brasileirão e a Libertadores?...Tenho minhas duvidas? ...Vc aponta Cano,Talles e Marrony, como oataque dos sonhos? Flamengo, tem 10 atacantes! Qualquer um jogaria na linha do Vasco.

  • É tentar colocar os salários em dia até dia 6 e já renovar imediatamente com o Guarin. Guarin é PRIORIDADE! Assim vamos ter um jogador de referência em cada setor (como gostam de chamar os que amam clichês, "a espinha dorsal"). No gol Fernando Miguel, na defesa teríamos 2 (por enquanto: Pikachu e Castan); no meio Guarin e no ataque acredito que estamos um pouco mais fortes com Talles Magno, Germán Cano e Marrony (mas o Germán Cano seria a referência). Por sinal, um ataque bastante promissor, rápido, técnico e matador. Trazendo mais um meia para fazer companhia ao Guarin, um volante cão de guarda, um zagueiro xerife como Castan, um lateral esquerdo e um direito acredito que estaria de bom tamanho. Ou seja, 5 contratações. Assim já daria para começar o ano mais esperançoso. Com A dispensa de uns 10 que tiveram seus contratos encerrados, dá para trazer 5 sim! E mais, acho que até que daria para trazer mais um atacante de velocidade para jogar pelo lado (com a saída do Rossi). No mais é misturar com a base (Bruno Gomes, PEC, Tenório, Miranda...observar o MT da base, o centroavante camisa 9 que agora me deu um branco o nome dele). E emprestar ou negociar uma rescisão de contrato amigável com essa doença chamada Bruno César. Só aí seriam 350mil/mês a menos na folha salarial do clube. Daria para pagar um salário de 2 bons jogadores sul-americanos. Ou apenas um, mas ótimo jogador. Andy Polar, por exemplo, se viesse eu tenho certeza que o salário não passaria de 200 mil. E alguém tem dúvida que renderia mais que o Bruno Morto César?

    Rossi está livre, se o Vasco acertar os atrasados com certeza ele fica

  • Que a imprensa adora tumultuar as coisas no Vasco é inegável, mas nós não podemos também fechar os olhos para os desacertos administrativos e políticos do Clube. Tudo isso é uma tristeza para uma torcida tão apaixonada.

    NUNCA! Devemos cobrar sempre. Mas que o UOL é um F.D.P. , não tenho dúvida!

  • Sejamos sinceros e realistas, o que o Guarin exige é o que qualquer jogador (pessoa) também exigiria. Não pode um trabalhador ficar meses sem receber salário, independentemente de quanto ele receba de vencimentos.
    Então o Vasco independente do Guarin ficar ou não, tem que manter os vencimentos dos jogadores e funcionários em dia para ter respaldo e credibilidade no mercado.

  • UOL sempre UOL. O ano mal começou e ele preocupado com o Vasco. Cuidado com as penhoras lá no clube de vocês! Tem até ex-jogador na lista de credores.

  • Seria ótimo se renovasse. Seria um toque de experiência importante no meio de campo. Mas, mesmo ganhando todo esse prestígio com a torcida, inclusive me incluindo, precisa mostrar mais serviço pra justificar o empenho na permanência.

  • sinceramente ainda não vi esseguarin jogar entrou e saiu por falta de condição fisica, agora exige salario a soma de erros vem dos empresarios e negociata de doentes e gosdos chegam levam dois meses para serem aproveitados uma mafia

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.