13 comentário(s)

Supervascaínos
  • O que mata o torcedor do Vasco, é arrogância e a prepotência. Por quê?
    Porque eu vejo cada comentário de pessoas cobrando contratações exorbitantes. O quê ? Acorda pessoal, se na primeira divisão já estava difícil imaginem agora na B.
    Que Deus me perdoe, se teve uma coisa boa nessa queda, é que, com certeza a "rachadinha" de presidente com empresários vai dá uma trégua.
    Pois era uma coisa nítida, só torcedor de candidato que fazia vista grossa para isso.
    Olhem só nesses últimos anos, o tanto de jogadores que foram contratados.
    O resto vocês desmistifiquem, blz ?

  • Desse nível as categorias de base do Vasco tem no mínimo uns vinte. É assim que a vaca tem ido pro brejo, dívidas atrás de dividas feitas pela máfia : Empresários, jogadores e justiça. Só pra lembrar : Wendel, uns três milhões, Ribamar, Hum milhão e meio. É uma mina ou não é ? Existe algo de muito errado nisso.

  • monta um time com salario de tres mil para disputar ,para não cair para serie c e d

  • Eurico Miranda faz muita falta pro nosso vascao.

  • Acho engraçado o pessoal aqui cobrando jogador de nome. Por favor entendam a realidade financeira do Vasco, e mais, qual jogador de nome e futebol expressivo vai querer jogar uma segunda divisão? Pelo amor de Deus respeitem o DEFUNTO VASCO DA GAMA e deixem ele descansar em paz com o mínimo de dignidade que lhe restou. Fechem as portas da bodega ou vendem essa porcaria!

  • Acho difícil, esse garoto é uma promessa do Fortaleza, foi emprestado justamente para não queimar etapas em sua formação, será utilizado pelo Fortaleza nesta temporada,

  • Vascaínos, é normal qualquer clube ficar sondando diversos jogadores, mas isso não quer dizer que estão fazendo negócio.
    A imprensa adora vazar todas as informações possíveis do mercado para atrair leitores/espectadores.
    Vejo que muitos torcedores ainda não aprenderam.

  • Se não serve pro poderoso Fortaleza vai servir pro Vasco????

  • Quem? Estão de brincadeira.

  • Sai presidente e entra presidente e a incompetência continua, que tristeza o Leven não ter realmente de fato sido o presidente.

    Leven Siano? Ainda tá falando nesse cara? Seu besta, o Leven é apenas um laranja do Roberto Monteiro, mais nada.
    Aquele projeto "audacioso" era pura balela pra conseguir votos.
    Torcedor vascaíno, em geral, ainda é muito ingênuo.

    O Leven é tão ruim, incompetente e inexperiente que iria pagar 20 milhoes por 60% do passe de um jogador que esta sempre machucado e com idade avançada.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.