2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tá viajando Oliveira8????

  • botafogo goleando o londrina, e depois vem alguns aqui dizer que o problema não é o tecnico! claro que é! tem que ter pulso, personalidade, abrir para a torcida a realidade! o cara quando chega tem que mudar tudo, não pode haver continuismo! vejam quantos treinadores o castan já derrubou, é coincidencia? depois do episódio da bandeira lgbt o cano não recebe mais bola, porque será? castan é liderança nociva ao time! traz o nene para ser o capitão e afasta o castan, esta tem que ser a primeira providencia do diniz, senão vai ter muita dificuldade! existe um racha o elenco causado pelos atletas de cristo, que não aceitam a iniciativa inclusiva lgbt do marketing, o cano virou alvo, esta sendo boicotado, assim como galarza e sarafiore!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.